Momentos de partilha....
sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
quinta-feira, 28 de novembro de 2013
sexta-feira, 1 de novembro de 2013
Faz algum tempo, na verdade desde que comecei a feltrar fadas que sentia uma conexão entre as minhas fadas e a poesia, e desta vez passei da ideia à prática.
Nas ultimas duas feiras as fadas do meu jardim traziam um presente para quem as levava para novos jardins - poesia.
Poemas alusivos ao mundo das fadas de Maria Luísa Barreto. E, de Antero de Quental, o poema "As Fadas".
Aqui ficam algumas fotos das ultimas fadas.
Espero que gostem.
Nas ultimas duas feiras as fadas do meu jardim traziam um presente para quem as levava para novos jardins - poesia.
Poemas alusivos ao mundo das fadas de Maria Luísa Barreto. E, de Antero de Quental, o poema "As Fadas".
Aqui ficam algumas fotos das ultimas fadas.
Espero que gostem.
| Fada dos Carvalhos |
| Fada do Sol 2 |
| Ondina 2 |
| Fada do Inverno 2 |
| Fada Madrinha 2 |
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Já vai algum tempo sem que escreva nada no blogue.
Não porque tenha deixado de feltrar e criar, mas porque a minha relação com o mundo fantástico da internet ainda é muito distante, e na verdade uma mãe a tempo inteiro, por vezes não tem a disponibilidade que gostaria para tudo...
Nestas ultimas semanas estive na Feira de Artesanato Urbano em Coimbra e no Encontro de Crafters no Candal - Lousã. Foram duas feiras muito positivas, onde houve bonitas trocas e várias fadas, presépios, elfos e elásticos para cabelo que voaram do meu jardim.
Obrigada a todos!
Não porque tenha deixado de feltrar e criar, mas porque a minha relação com o mundo fantástico da internet ainda é muito distante, e na verdade uma mãe a tempo inteiro, por vezes não tem a disponibilidade que gostaria para tudo...
Nestas ultimas semanas estive na Feira de Artesanato Urbano em Coimbra e no Encontro de Crafters no Candal - Lousã. Foram duas feiras muito positivas, onde houve bonitas trocas e várias fadas, presépios, elfos e elásticos para cabelo que voaram do meu jardim.
Obrigada a todos!
| Feira de Artesanato Urbano - Coimbra |
| Tricot'Arte , Candal |
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
terça-feira, 13 de novembro de 2012
Meditação
"Tenho
pensamentos que, pudesse eu trazê-los à luz e dar-lhes vida,
emprestariam nova leveza às estrelas, nova beleza ao mundo, e maior amor
ao coração dos homens"
Fernando Pessoa
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Elástico para o Cabelo Raios de Sol
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Feira de Artesanato Urbano - 2ª Edição da Festa da Música do Candal
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
sexta-feira, 20 de julho de 2012
A Descoberta...
sexta-feira, 16 de março de 2012
domingo, 15 de janeiro de 2012
Obrigada a todos, não apenas a quem comprou algumas das minhas figuras, mas a quem, de alguma forma, se sentiu tocado pelos meus Raios de Sol, e também àqueles que com as suas criticas menos positivas me levam a melhorar.
Um Novo Ano chegou, com novas possibilidades, de maravilhosos caminhos para desvendar...
Desejo-vos um 2012 repleto de raios de Sol!
As duas fadas da Sabedoria (fotos em cima), que voaram o Natal passado do meu jardim, que elas vos tragam a Sabedoria nas escolhas dos vossos caminhos...
Um obrigada especial ao meu amigo António que fez a fada da Sabedoria 1 voar do meu jardim e que lhe tirou uma foto, que só um bom profissional poderia tirar - obrigada!
![]() |
| Fada Sabedoria 1 |
| Fada Sabedoria 2 |
Obrigada a todos, não apenas a quem comprou algumas das minhas figuras, mas a quem, de alguma forma, se sentiu tocado pelos meus Raios de Sol, e também àqueles que com as suas criticas menos positivas me levam a melhorar.
Um Novo Ano chegou, com novas possibilidades, de maravilhosos caminhos para desvendar...
Desejo-vos um 2012 repleto de raios de Sol!
As duas fadas da Sabedoria (fotos em cima), que voaram o Natal passado do meu jardim, que elas vos tragam a Sabedoria nas escolhas dos vossos caminhos...
Um obrigada especial ao meu amigo António que fez a fada da Sabedoria 1 voar do meu jardim e que lhe tirou uma foto, que só um bom profissional poderia tirar - obrigada!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


